Dia de compras

18.9.14

Para mim é uma alegria quando sei que vou às compras a um mercado, feira biológica ou supermercado bio. Dentro de mim acontece exactamente o oposto quando tenho que ir a uma grande superfície, devido ao simples facto de a distância entre tudo ser tão grande, demoramos muito mais tempo e sentimo-nos muito mais perdidos, mais baralhados, há mais decisões a tomar, tal é a quantidade de oferta de produtos. Cada um com um claim mais bonito que o outro: "enriquecido com cálcio", "Sem glúten", "biológico", "com vitaminas e sais minerais", "light".









Quem tem que passar por uma mudança grande no seu plano alimentar, por decisão em se envolver num novo estilo de vida, quer por motivos de saúde ou apenas de prevenção, normalmente tem a cabeça cheia de dúvidas, são muitos os rótulos novos, muitas adaptações. Tudo novo!

Por isso decidi ajudar algumas pessoas e passarei a ser uma coach de compras alimentares. Vejo como fazem, mostro se poderia estar melhor e explico porquê.

Vejam na página Terapias, quais os serviços adicionais às consultas que oferecemos.

Hoje levei o Diogo e agora o que lhe falta é saber confeccionar o que comprou!







Sem comentários:

Enviar um comentário

QUER SABER O QUE É NATUROPATIA? ESTÁ AQUI, TROCADO POR MIÚDOS.

A pertinência deste artigo deve-se, não só mas também, a ultimamente ter tido algumas conversas sobre Naturopatia e, apesar de na maior pa...

AddThis